1 de fev. de 2007

Sala do chefe

Galera, pra começar já peço desculpas pela falta de atualização do site, estou tendo uns problemas administrativos...

Como todos sabem, lugar de atualizar o blog é no trabalho, mas como a minha sala (sim aquela perto do banheiro.) está em "obras" para ser construído uma nova bancada, sendo assim fica impossível ficar na mesma.

Assim meu chefe inocentemente me transferiu para sentar ao seu lado! Assim o trabalho, digamos, "intensifica" e fico desprovido de minhas ferramentas e meu tempo devidamente extorquido do trabalho.

Tudo deve terminar, acredito eu, sexta-feira agora. Tomara!

2 comentários:

Unknown disse...

ahahaha

sem querer ele ti colou do lado dele né?

aqui eu tenho minha sala.
i mi tranco nos momentos.

aí sim?

iceb0x disse...

Aí sim heheheheh

Mantem os momentos de solidao!