29 de jan. de 2007

Niveis de zueira.

Bom, eu não sei porque, mas eu estou dando uma analisada na minha vida esses dias, acho que é a proximidade com o meu aniversário, nem tão próximo pois ainda faltam 4 meses ehehehe, mas chegando perto de idades "redondas" não redondas de barriga, mas os famosos números redondos, 10, 15, 20, 25... E por aí vai, bom pra quem quiser saber, vou fazer "25" anos ehhehe já que estou a 2 anos com "23" anos :P

Então o que eu analisei nesse breve episódio de 25 anos que eu chamo de vida, foi:

Nivel de Zueira: 1
Idade(s): 15 a 18 anos

1- Juntar com uns 5 amigos pra comprar um martini e tomar na rua.
2- Chegar em casa vomitando e falar pra sua mãe que comeu maionese estragada.
3- Vomitar o banheiro todo e acordar com a cara colada no vaso e sua mãe te cobrindo de esporro.
4- Ficar tocando 10 punhetas por dia para aquela menina mais gata da sua sala.
5- Nunca ter coragem de chegar na menina.
6- Ficar louco pra fazer 18 anos e poder entrar nas boates e festas.
7- Começar a odiar a matématica.
8- Esqueçer que tem um video-game.
9- Futebol, esportes? Agora você bebe.
10- Acordar cedo continua sendo uma tortura.


Nivel de Zueira: 2
Idade(s): 18 a 25 anos
Sexo: Masculino

1- Ir em todas as festas e boates que você não podia entrar até fazer 18 anos.
2- Experimentar todas as bebidas possíveis e imaginarias que você conseguir adquirir.
3- Ir para a faculdade e ver que na verdade tudo que a escola te ensinou, não serve pra nada.
4- Continuar na faculdade e ter a certeza que a faculdade também não vai te ensinar nada.
5- Mais festas em repúblicas do que você pode ir.
6- Conhecer todos os butecos de sua cidade.
7- Acelerar todos os carros que você puder botar a mão.
8- Ir em todas as micaretas que você puder.
9- Pegar qualquer mulher que tenha pulso.
10- Ganhar menos dinheiro que você achou que iria ganhar antes de ter 18 anos.

Nivel de Zueira: 3
Idade(s): 25 a (ainda não sei)
Sexo: masculino

1- Bebida agora, só wisky.
2- Cerveja a nova água da sua vida.
3- Dinheiro, alguma coisa melhorou, mas ainda não é o que você imaginava.
4- Você descobre que quem gosta da sua personalidade são seus amigos.
5- As mulheres não gostam de você, e sim do que você proporcionar a elas.
6- Amigas da sua namorada, a sua melhor chance de fazer sexo com outra mulher.
7- O termo puteiro não te ofende mais tanto e chega a ser cogitado como opção.
8- Termas, uma nova palavra na sua vida.
9- A palavra "caixa de cerveja" não tem mais tanto impacto na sua vida.
10- Acordar cedo continua sendo uma tortura.


Bom povo acho que é isso, pelo menos do meu ponto de vista, machista consumista trabalhador realista.

Partiu!

Um comentário:

Unknown disse...

haah

aí sim?

axo qui falou td i agr;
nivel 3 qu nos espere
ahah