30 de jan. de 2007

O serviço público


Caros leitores,

Tem coisas que só que trabalha ou já trabalhou no serviço público presencia, abaixo um breve "episódio" no começo do meu dia, antes das 10:00 da manhã.

Estou eu em minha sala, lendo o caderno de ontem do Info Etc. quando entra na sala o carpinteiro contratado para construir a bancada para os novos computadores, perto da entrada da sala há o banheiro do primeiro andar (Sim, eu sei, que merda ter uma sala perto do banheiro!).

Quando sai do banheiro o nosso ilustre "porteiro", porque "recepcionista" é sacanagem d+ até para ele, e cruza com o carpinteiro.

Obviamente começa a onda de insultos sem nexo:
"- Fala zé.
- Coé mechupa.
- Tá me tirando?
- Ah seu corno!
- Aí não.... Tá chamando minha mãe de vaca?"

Acho que todos concordamos com a intensidade que são relizados extensivos exames de capacidade pelo RH da união previamente a contratação de tamanho gênio intelectual.

Depois o povo reclama que ganha pouco, que trabalha muito, etc....

Como diria o chaves: "Aiiiiii, que burrico! Dá zero pra ele."

Nenhum comentário: